Prédio 100% revestido, recuado, 28 pavimentos, 8 unidades por andar sendo 24 pavimentos residencial. No térreo, centro comercial, independente com entrada pela Av. Barão Homem de Melo, 2 pavimentos de estacionamento, sendo o 1° coberto e o 2° descoberto, e com lazer, 1 pavimento de caixa d`água, 4 elevadores, total de 192 unidades residenciais e 8 lojas de frente com estacionamento próprio, portaria 24 horas, água e gás individual, previsão de ar-condicionado, previsão de wi-fi em áreas comuns, tomada USB na sala, ponto para carro elétrico, lazer com salão de festas, piscina, churrasqueira, playground, praça de fogo, pomar, academia e salão de convivência.
Apartamento com sala para 2 ambientes, varanda, 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 quarto com pequeno terraço, banho social, cozinha integrada à sala e área de serviço. Área útil: 62,92 m².
Acabamento: Salas e quartos, opção de piso em laminado, com valor adicional em R$3.200,00 em 2 quartos e R$3.500,00 em 3 quartos. Cozinhas, áreas e banhos, pisos em porcelanato. As paredes externas e lajes de concreto maciça serão aplicadas no local em formas de alumínio e as paredes internas em drywall.
-
Área Privativa 62,92 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Outras características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Cozinha Americana
- Hall
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Suíte Master
- Terraço
Infraestrutura
- Churrasqueira Coletiva
- Circuito de TV
- Condomínio Fechado
- Elevador de Serviço
- Espaco Gourmet
- Estacionamento
- Gás Canalizado
- Guarita
- Interfone
- Jardim
- Pilotis
- Piscina Coletiva
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Sala Fitness
- Salão de Festas