Prédio: Em pintura e estilo colonial, interfone, portão eletrônico, circuito de câmeras de segurança, 01 vaga coberta e demarcada no pilotis. 03 pavimentos sendo 02 unidades por andar.
OBS: Condomínio super barato. Local bem central e próximo do comércio, escolas e transportes variados.
Cobertura: 1º Piso - Salão para 02 ambientes com piso em porcelanato e escada de acesso com estrutura de ferro e madeira, guarda-corpo de vidro temperado, teto rebaixado com jogo de luz e papel de parede decorativo, cozinha estilo americana com armários planejados e bancada de granito, 03 quartos com armários forrados e divididos, sendo 01 com varanda, piso em laminado, suíte com closet, janelas acústicas de alumínio, banho social com box de vidro e armário.
2ºPiso: 01 home cinema enorme com piso em laminado e armários embutidos, banho social com box de vidro e armários, escritório montado, cozinha bem espaçosa e planejada de armários, espaço gourmet com churrasqueira e fechamento de vidro temperado, rebaixamento em lambri, área livre com ducha e piso antiderrapante, área de serviço coberta. Toda reformada com ótimo acabamento, parte hidráulica/elétrica (trocadas). Água individualizada e aquecimento solar.
Obs: Vista sensacional para Serra do Curral
-
Área total 150,00 m2
-
Área Privativa 150,00 m2
-
Dormitório 4
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
-
Suíte 1
Outras características
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Cozinha Planejada
- Dormitório com Armários
- Escritório
- Estar Íntimo
- Gradeado
- Home Theater
- Hall
- Reformado
- Sacada
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Suíte Master
- Terraço
- Vista Panorâmica
Infraestrutura
- Circuito de TV
- Entrada de Serviço
- Espaco Gourmet
- Interfone
- Pilotis